27 outubro 2011

Rede Globo Transmitirá Festival Promessas Para Todo Brasil

O Troféu Promessas foi lançado meses atrás pela Rede Globo e GEO Eventos, com coordenação da agência Quartel Design. O intuito do projeto é premiar os melhores da música cristã brasileira em várias categorias: Melhor CD, melhor DVD, clipe do ano, música do ano, melhor ministério de louvor, melhor video-clipe, revelação do ano, cantor do ano e cantora do ano. A primeira fase reuniu os 20 melhores trabalhos de cada categoria, escolhidos por um comitê técnico formado por representantes de todas as gravadoras do meio gospel ,radialistas e pessoas influentes na área. O público votou e os 05 mais votados de cada categoria estão agora na finalíssima da premiação. O público continuará votando via SMS e internet e decidirá quem será o vencedor de cada categoria. O anúncio dos vencedores será feito dia 29 de novembro de 2011 na Praia do Flamengo no Rio de Janeiro.
O Festival Promessas será um especial de fim de ano da Rede Globo, voltado para o público evangélico. Ele reunirá os principais ministérios do gospel nacional, como o Diante do Trono, Régis Danese, Ludmila Ferber, dentre outros. Eles se apresentarão em um programa só deles, onde haverá plena liberdade para adorar o Senhor Jesus.
 
Júnior Monteiro, idealizador do Troféu Promessas, revelou ao Portal Diante do Trono que o evento de premiação do Troféu Promessas não será transmitido pela Rede Globo ao vivo, mas serão mostradas matérias sobre a entrega dos prêmios nos telejornais da emissora. Já o Festival Promessas será transmitido em rede nacional em uma data ainda não definida, mas que provavelmente será nas últimas semanas de dezembro.

Diante do Trono na Final

O Diante do Trono segue no Troféu Promessas como finalista em 05 das 09 categorias do prêmio. Ele concorre como CD do ano, DVD do ano, Música do ano e melhor video-clipe, todos pelo DT13 – Aleluia, e ainda concorre como melhor ministério de louvor. Nívea Soares continua concorrendo como cantora do ano e André Valadão como cantor do ano.
Além destes, Aline Barros, Damares, Cassiane, Fernandinho, Brenda, Fernanda Brum, Davi Sacer e outros seguem concorrendo na grande final do concurso
Fonte:ad guaiba

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
DATA