11 janeiro 2011

Os verdadeiros cristãos

Algumas noites atrás eu encontrei alguém que faz o que Jesus faria.
Gabriel Morales caminha pelas ruas e bairros à procura de usuários de drogas intravenosas. Sentar-se com eles e eles, Gabriel comete um ato de compaixão.

Gabriel chega para fora e dá-lhes os olhos de seringas amor por usuários de drogas injetáveis têm como

Os viciados em drogas estão usando qualquer seringa no chão ou em um aterro sanitário. Quando injetadas com essas seringas, transmitindo todos os tipos de doenças, incluindo a hepatite C ou HIV.

Gabriel pediu para voltar as seringas usadas por seringas novas.

"A audácia! Aberração!

Como é que é degenerado é dar seringas aos toxicodependentes para injetar ?!!!!!!!!! Se você quiser toxicodependentes que ir sozinho, mesmo se você morrer de hepatite, mas não podemos deixar de injetar!

Essa seria a sabedoria convencional de pessoas que se dizem cristãos, mas apenas fazer julgamentos sobre o comportamento dos indivíduos.

De troca de seringas (usadas para novo) é um ato de amor, compaixão. É um ato cristão. Ela impede o aumento de uma epidemia. Isso impede que alguém morre!

Eu ouço todos aqueles que dizem que classificam essas seringas está envolvido com o mal, para lhes dar seringas não quer dizer "vá e não peques mais."

Esse tipo de pensamento reflete uma pobreza de compreensão do que Jesus disse.

É tão fácil para os cristãos de exercer seus julgamentos morais sobre as coisas que "pensam" que estão errados. Nós somos tão rápidos para empurrar a justiça moral, mas não.

Justiça não tem apenas a ver com a visão de Deus sobre os usuários de drogas, tem que fazer com os cristãos que não têm nenhuma compaixão por aqueles que usam drogas.

. "Livra os que estão mortos, salvo que estão em perigo de morte" Proverbios24 diz: 11. Ele diz que os salvos apenas se eles estão fazendo algo errado. Ela diz que a morte libemos somente se eles se encaixam na nossa assinatura visão limitada e ultrapassada moral.

Os 
verdadeiros heróis desta página é www.iniciativacomunitaria.org


Visitá-los. Escreva para eles. Imítenlos.




Por Zapata Junior. Extraído de http://www.notengopagina.net/ . 

  Postado por Daniel Santana Pérez :http://danyelperez.blogspot.com

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
DATA