24 dezembro 2010

Missão Portas Abertas procura facilitar o relacionamento entre você e o cristão perseguido

Participe!
A Missão Portas Abertas procura facilitar o relacionamento entre você e o cristão perseguido, de forma que se encorajem mutuamente.
Veja algumas sugestões de como se envolver:
_
Quando perguntamos a um cristão perseguido a respeito do que podemos fazer por ele, a primeira resposta é: “Orar!”. Esses cristãos creem firmemente que a oração é o único recurso que eles têm para resistir às dificuldades. Acesse o boletim Vamos Orar, que tem pedidos diários de oração pela Igreja Perseguida.
"Antes de as primeiras cartas chegarem, estava bastante deprimida. Mas, então, o intérprete foi lendo as cartas. Elas diziam que havia pessoas que pensavam em mim, que se colocavam ao meu lado e oravam comigo." Uma mensagem de apoio traz enorme alegria ao irmão que sofre, como é possível perceber no depoimento de Chaltu Waga, da Etiópia. Escreva e encoraje cristãos perseguidos.
Divulgue as necessidades e pedidos de oração da Igreja Perseguida em sua igreja e entre seus amigos. No Brasil, apenas 0,04% dos evangélicos já ouviram falar da Igreja Perseguida. Quanto mais pessoas se engajarem, mais o Corpo de Cristo em todo o mundo será fortalecido. A revista Portas Abertas é um excelente recurso para você utilizar com sua igreja e amigos. 
Invista nos projetos que a Portas Abertas realiza no campo. Eles são feitos a pedido dos cristãos perseguidos, e têm o objetivo de ajudar os cristãos a superar os desafios da perseguição, sem abandonar a fé em Cristo. Isso envolve distribuição de materiais cristãos, treinamento bíblico e ajuda material.

http://www.portasabertas.org.br
 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
DATA