27 dezembro 2010

FELIZ VIDA NOVA EM 2011 ...

Ano
  • Muitas pessoas estão só a espera do novo ano, para quererem mudar de vida.
  • É mais um final de ano com muitas promessas de mudanças de vida.Já ouvi varias vezes:"No ano vem  eu paro de beber.
  • No próximo ano vai ser diferente eu vou fazer tudo correto.
  • E, eu mais eu, e eu ..."
  • E vem ano e vai ano e nada muda.
  • Tem uma história que diz assim:
  • " O marido todos os longos aos de seu casamento, sempre na virada te ano ele enchia o seu peito e falava para sua querida esposa.
  • - No ano que vem eu não vou mais beber.
  • E ela um dia disse à ele. 
  • - Eu já não acredito em novo ano.
  • Pois nada mudava na vida do seu marido, sempre ficava embriagado os 364 dias do ano."
  • Talvez esta história pare ser semelhante para você?!
  • Mas neste ano pode tudo mudar, digo você pode ter uma nova vida ainda antes do ano de 2011.
  • Entregue sua vida a Jesus, deixe que Ele governe todo os dias de tua vida.
  • Jesus quer que tu tenha um ano de 2010 ainda feliz, e em 2011 seja mais ainda feliz sua vida. 
  • E por toda a tua vida.

http://www.sbb.org.br


Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é: as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo."
                                                                                                                                      2 Coríntios  5.17  

FELIZ VIDA NOVA

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
DATA