28 dezembro 2010

Bíblia Gideões Internacionais

"Eu me lembro quando ganhei minha primeira bíblia.
Foi no tempo escolar, mão me lembro da minha idade mas eu talvez estivesse na 3ª série.
Assim como eu muitas pessoas tiveram a oportunidade de ler uma bíblia um dia na sua vida.
No hospital, em um hotel, nos sistemas penitenciários, etc ..."



 





Transformando vidas há 100 anos

Os Gideões Internacionais começaram a distribuir a Palavra de Deus em 1908. Hoje, temos mais de 280.000 membros - bem como um número incontável de pessoas que nos apóiam - em mais de 190 países ao redor do planeta. Estas pessoas dedicam seu tempo e recursos a fim de possibilitar que outras aprendam sobre o amor de Deus, dando-lhes acesso à Sua Palavra. De fato, já colocamos ou distribuímos mais de 1,5 bilhão de Escrituras em todo o mundo... e este número continua crescendo! Para saber mais sobre as distribuições de Escrituras e uma lista de todos os países alcançados atualmente pelo ministério de Os Gideões, clique no mapa do ministério ao redor do mundo.

Testemunhos de vidas transformadas pelo amor de Deus:

Quebrantou meu coração

Antes de conhecer a Jesus, fui muito envolvido no meio musical. Participava de uma banda e viajava com o grupo por muitos lugares para nos apresentarmos. Conheci muitas coisas desagradáveis ao coração de Deus como drogas, prostituição, bebidas, etc que aos nossos olhos, cegos espiritualmente, eram normais.
Aos poucos aquilo tudo começou a nos destruir sem que percebêssemos. Parecia tudo normal, mas a cada show eu me tornava mais deprimido e angustiado, precisando de algo.

Tive meu primeiro contato com a Palavra de Deus num quarto de hotel, onde nós nos hospedávamos antes de um evento que iríamos tocar. Deus em sua infinita misericórdia quebrantou meu coração e nunca mais fui o mesmo.
Hoje sou pastor na cidade de Rolândia, tenho uma família linda e muitos sonhos na casa de Deus para serem concretizados. Agradeço pela Palavra do Senhor ser viva e verdadeira, pois a semente está sendo lançada nos hotéis, hospitais, cadeias e outros.
Paulo Carneiro (Rolândia, PR)

Gratidão
Em 1990, estive na alfaiataria de um Gideão chamado João, onde recebi um Novo Testamento.
Recebi com muita alegria, e esta “pequena semente” brotou e floreceu.

Hoje sou servo de Deus e tenho semeado a palavra do Senhor por onde tenho colocado a planta dos meus pés.
Bendito seja o dia que o Senhor o colocou em meu caminho, aleluia.
Elcio Yoshiki Nonaca (Londrina, PR)


Resposta de Deus para minha vida

Por ser responsável pela patrulha escolar, encontrava-me no interior da Escola Estadual “Nicolau Mussnich” em Estrela (RS) e recebi também, um Novo Testamento, durante uma distribuição em 20 de maio deste ano.

Abri no Salmo 34 e esta palavra trouxe-me ânimo e pude vencer meu estado depressivo.
Uso o NT diariamente como alimento espiritual. Minha vida mudou, minhas tristezas, medos e ansiedades foram depositadas e curadas por nosso Senhor Jesus Cristo.
Luiz Domingues (Lajeado, RS)



Auxiliares em Ação



imagem_noticia_junho2010
“Vós sois minhas testemunhas, diz o Senhor, e meu servo a quem escolhi...” Isaías 43:10
Todos os anos as Auxiliares distribuem mais de três milhões de cópias das Escrituras em todo o mundo. Isto inclui Novos Testamentos entregues diretamente para as pessoas (como para profissionais da área de saúde e para presidiárias) e também colocam as Escrituras em locais onde pessoas feridas e perdidas precisam ter acesso à Palavra de Deus)
Para As Auxiliares, as Escrituras também representam uma oportunidade como nenhuma outra: um chamado para colocar a fé em ação e ajudar a transformar vidas.
 
FONTE : www.portal.gideoes.org.br

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
DATA