04 dezembro 2010

Energético para a vida


Com a correria diária, muitas pessoas acabam perdendo o vigor em sua vida. Muitas se utilizam de energéticos e remédios com vitaminas, que ajudam a restaurar o vigor. Lamentavelmente a grande maioria esquece que, além dos sintomas físicos, nossa alma também necessita de energético para viver. Afinal, ninguém é de pedra.
Sem a força espiritual correta, todas as vitaminas e remédios para o corpo podem não adiantar. Ou, quem sabe, ajudam por um pequeno período de tempo, mas logo tudo volta a cair e a vida acaba se tornando mais triste ainda.
O apóstolo Paulo passou por uma experiência na sua vida que mudou completamente a sua maneira de viver. Ele era uma pessoa raivosa e perseguia os cristãos, até que um dia conheceu a verdadeira mensagem do amor de Deus e aceitou a mensagem do perdão em Jesus Cristo.
Por isso, ele escreveu na carta aos Efésios, capítulo 6, versículo 10: "Tornem-se cada vez mais fortes, vivendo unidos com o Senhor e recebendo a força do seu grande poder".
Quem conhece a palavra de Deus e o valor que ela tem na vida de uma pessoa, vai concordar que Paulo estava dando testemunho do maior energético para a nossa vida: viver unido com o Senhor e receber a força do seu grande poder.
Precisamos de bons alimentos e, muitas vezes, precisamos de vitamina extra para enfrentarmos os desafios da nossa vida. Mas, se esquecermos do alimento e da vitamina para a nossa alma, nunca vamos conseguir a energia que necessitamos para combater o mal que nos atormenta. Por isso, torne-se cada vez mais forte, vivendo unido com o Senhor Deus e recebendo a força do seu grande poder. Isso sim é um verdadeiro energético para a nossa vida.
Oremos: Senhor, ajuda-me para que nunca falte a energia que vem da tua palavra e que alimenta a minha alma e a minha vida. Amém.

Pastor Clóvis Vitor Gedrat

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
DATA