25 outubro 2010

Deus não é surdooooo

LEANDRO ZAVITOSKI disse:
Meu caso é dramático e longo, mas vou tentar resumir Mudei a pouco mais de um ano ao lado de um circo, é isso mesmo, um circo e não uma igreja, a bagunça é frequente, tem de tudo um pouco, música, gritaria, algazarra e muita, mas muita gritaria mesmo! Já tentamos conversar amigavelmente, já chamamos a polícia mas nada disso resolveu, a palhaçada continua. Sonho em um dia poder chegar em casa após um dia de trabalho e poder descansar sem ficar ouvindo a zona que faz o meu vizinho. Cansados disso tudo resolvemos tomar algumas atitudes, solicitamos junto à subprefeitura de nossa região uma vistoria no prédio (é PROIBIDO abrir igreja em rua só pode em avenida), acionamos também o pessoal do PSIU – (Programa de Silêncio Urbano)
que mede o nível de ruído emitido por determinado local e fizemos um boletim de ocorrência com base na Lei das Contravenções Penais (decreto – lei n.° 3.688)
. Sabendo que isso pode demorar um pouco resolvemos então criar este site. Aqui você vai encontrar conteúdos que com certeza irão esclarecer muitas dúvidas sobre os nossos direitos, espero poder atingir o máximo de pessoas que assim como eu não aguentam mais esta palhaçada, esta falta de respeito desses inconsequentes que acham que gritaria é mais importante do que respeito e informação. Seja um crente descente, não grite no ouvido da gente!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
DATA