21 janeiro 2011

Ao Cubo - Nasci pra vencer participação Neymar do Santos (Clipe Oficial)


O grupo de rap gospel, Ao Cubo lançou seu novo site. Mais interativo e moderno a página traz diversas informações sobre o grupo, além de vídeos, wallpaper e as últimas notícias. No novo site eles anunciam quais as expectativas da banda para 2011: trazer continuidade dos projetos e parcerias iniciadas com o CD Um por Todos e muitos shows.
No site você pode conferir o clip de “Nasci para Vencer” que traz participações especiais como Thaide, Priscila Alcantara e o craque do Santos Neymar.





O grupo de Rap-Gospel Ao Cubo se formou em 2003, conquistando, em 2004, grande espaço no Rap Nacional Secular e Cristão, no qual a música 1980 testemunho vivo de um dos integrantes impulsionou o grupo nas maiores rádios de Rap do país, ganhando o 5 premios Top HIP HOP. Em 2005 o grupo atingiu a marca de 50.000 cds vendidos e 10.000 DVDs. O nome Ao Cubo tem como significado a trindade onipotente de Deus (Pai, Filho e Espírito Santo), e o grupo se dedica a fazer um trabalho evangelístico na FEBEM, tambem tendo participação especial na gravação do DVD do Templo Soul.
Fonte: Gospel +

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
DATA