28 novembro 2010

Descansando na rede

Tinha um homem religioso que estava na sua confortável rede.
Ele cantava uma musica bem feliz.
- " Eu quero trabalhar para o Senhor.
Trabalhar e orar.
Sempre sem parar
Muitas almas eu quero ganhar..."
Quando der repente caio em sua cabeça um coco.
Ele reclamou para Deus
- olha Deus Pai, eu estou aqui, cantando feliz da vida.
E este  coco cai em minha cabeça?!
O homem foi para o hospital para o doutor dar uma olhada no seu ferimento.
E aguardando o medico chegar. Ele de novo falou com Deus.
-"Meu Deus como pode isto acontecer comigo?"
E Deus falou com aquele homem, que agora estava no meio de muito mais pessoas com muita dor, sofrendo...
-" Tu  estava cantando que queria trabalhar pra mim?
Pois agora te enviei ao trabalho.
Veja tu, que tem muitas pessoas que estão precisando de uma ajuda, uma palavra de animo.
E tu la naquela rede."  

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
DATA